quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Primeiro post...

Sabe quando você fica sentado em frente à tela do computador, pensando: "Meu Deus, o que estou fazendo aqui?", bom... eu estava desse jeito uns 5 minutos atrás, aí me veio a ideia maluca: "Vou criar um blog!". Foi o que obviamente aconteceu, aqui estou eu, pensando em qualquer coisa para colocar aqui, infelizmente não vem nada à cabeça, agora são exatamente 18:43, o que quer dizer que à exatos 4 minutos eu estou pensando em algo.

Espera aí... acho que o parágrafo acima já foi alguma coisa, não é verdade? Já criei coragem para continuar escrevendo. Acho que realmente é como Paulinha (minha professora de redação) falou, o texto acaba saindo e você nem percebe! É realmente fácil escrever um texto. Acho que vou ser escritor quando crescer (crescer pra onde agora?!), é tão fácil - ou parece fácil - escrever um texto, dá até vontade de não parar mais.

Mas agora eu preciso ir, acho que já deu a minha hora. Mas qualquer dia desses, quando eu ficar entediado novamente e voltar a me perguntar o que é que eu estou fazendo aqui, eu faço uma nova postagem nesse mesmo blog.


-Nathan xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário