quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acho que acabei de fazer uma besteira...

Olá de novo, pessoal!

Bom, é o seguinte... hoje eu estava novamente olhando para a tela do computador quando, de súbito, me veio a ideia brilhante: vou ver as promoções do Submarino! Quando entrei no website, uma surpresa! O cd que eu tanto queria comprar estava em promoção, de R$ 49,90 por R$ 19,90! Fiquei impressionado, pois isso não acontece todos os dias, não é verdade? Chamei a minha mãe:

-Mãããããããe!
-Oi, Natan! Pare de gritar!
-Tá, desculpa. É que eu estava olhando o Submarino aqui... olha! O cd que eu queria está na promoção, posso comprar?
-Pra quê você quer isso? Não tem como baixar na internet, não?
-Esse não! É versão deluxe! CD+DVD! Posso comprar ou não?
-Compre... mas junte dinheiro e pague!
-Tá ok!

E foi o que eu fiz... comprei o disco e imprimi o boleto com frete de R$ 8,69. Agora o desafio é: juntar quase R$ 30,00 em cinco dias! Será que eu consigo? Desafio, hein? Acho que vou sair por aí vendendo coisas que eu não quero mais e ver se eu consigo o dinheiro.

Bom... por hoje é só! Até a próxima e... vou tentar não fazer mais besteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário